Como efetuar pagamento e solicitar sua confirmação

01| Sobre nossas faturas/cobranças

  • Não são enviados via Correios, ou por qualquer outro meio físico;
  • É enviada via e-mail e também fica disponível na respectiva Central do Cliente.

02| Como efetuar o pagamento

  • Pode seguir as instruções no corpo do e-mail da qual recebe a fatura;
  • Ou pode entrar na Central do Cliente, no menu "Faturas" clicar na fatura "Em aberto" e seguir as instruções da tela.

03| Pagamentos via PIX

  • Pagamentos via PIX tem retorno com baixa automática, ou seja, não requer solicitar a confirmação de pagamento, salvo se mesmo após 20 minutos a fatura constar em aberto na respectiva Central do Cliente - neste caso deve abrir um ticket diretamente no Dep. de Cobrança fornecendo o comprovante de pagamento.

04| Pagamentos via Boleto

  • Pagamentos via Boleto são confirmados automaticamente entre 1 a 3 dias úteis, normalmente em 1 dia útil. Sendo assim, não requer solicitar a confirmação de pagamento, salvo se continuar recebendo o e-mail de cobrança de nosso sistema (isso significa que seu pagamento não foi identificado por algum motivo) - neste caso deve abrir um ticket diretamente no Dep. de Cobrança fornecendo o comprovante de pagamento.

05| Pagamentos via PayPal

  • Pagamentos via PayPal tem retorno com baixa automática, ou seja, não requer solicitar a confirmação de pagamento, salvo se mesmo após 20 minutos a fatura constar em aberto na respectiva Central do Cliente - neste caso deve abrir um ticket diretamente no Dep. de Cobrança fornecendo o comprovante de pagamento.

06| Sobre prazos

  • Sem o pagamento confirmado em nosso sistema, a conta poderá ser suspensa por inadimplência a partir de 5 dias úteis de atraso após a data de vencimento;
  • É cobrada MULTA de 2% sobre o valor da fatura para contas inadimplentes e JUROS diários de aproximadamente 0.033%;
  • A conta inadimplente pode ser removida de nosso servidor após 15 dias corridos.

Última atualização: 02/12/21

  • 161 Користувачі, які знайшли це корисним
Ця відповідь Вам допомогла?

Схожі статті

Como solicitar cancelamento

O cancelamento de qualquer produto ou serviço só poderá ser efetuado através da respectiva...

Quero pedir um novo serviço, mas com dados de faturamento diferentes da minha conta atual.

É necessário criar um novo cadastro, com um e-mail diferente da conta existente. Para isso, pode...

Como altero a forma/meio de pagamento de minha fatura?

A mudança é simples e rápida, você pode fazer por dois meios: - A principal é escolher a nova...