Como efetuar pagamento e solicitar sua confirmação

01| Sobre nossas faturas/cobranças

  • Não são enviados via Correios, ou por qualquer outro meio físico;
  • É enviada via e-mail e também fica disponível na respectiva Central do Cliente.

02| Como efetuar o pagamento

  • Pode seguir as instruções no corpo do e-mail da qual recebe a fatura;
  • Ou pode entrar na Central do Cliente, no menu "Faturas" clicar na fatura "Em aberto" e seguir as instruções da tela.

03| Pagamentos via Boleto

  • Pagamentos via Boleto são confirmados automaticamente entre 1 a 3 dias úteis, normalmente em 1 dia útil. Sendo assim, não requer solicitar a confirmação de pagamento, salvo se continuar recebendo o e-mail de cobrança de nosso sistema (isso significa que seu pagamento não foi identificado por algum motivo) - neste caso deve abrir um ticket diretamente no Dep. de Cobrança fornecendo o comprovante de pagamento.

04| Pagamentos via PayPal

  • Pagamentos via PayPal tem retorno com baixa automática, ou seja, não requer solicitar a confirmação de pagamento, salvo se mesmo após 10 minutos a fatura constar em aberto na respectiva Central do Cliente - neste caso deve abrir um ticket diretamente no Dep. de Cobrança fornecendo o comprovante de pagamento.

05| Sobre prazos

  • Sem o pagamento confirmado em nosso sistema, a conta poderá ser suspensa por inadimplência a partir de 5 dias úteis de atraso após a data de vencimento;
  • É cobrada MULTA de 2% sobre o valor da fatura para contas inadimplentes e JUROS diários de ~0.033%;
  • A conta inadimplente pode ser removida de nosso servidor após 15 dias corridos.

Última atualização: 19/10/21

  • 161 Uživatelům pomohlo
Byla tato odpověď nápomocná?

Související články

Como pedir cancelamento

O cancelamento de qualquer produto ou serviço só poderá ser efetuado através de sua Central de...

Eu quero pedir uma nova conta mas com os dados de faturamento diferentes da minha atual.

Você terá de pedir esta nova conta diretamente pelo link...

Como eu altero a forma/meio de pagamento de minha fatura ?

A mudança é simples e rápida, você pode fazer por dois meios: - A principal é escolher a nova...

Como pedir os recursos extras GRATUITOS

Verifique o tipo de sua conta e quais os adicionais GRATUITOS que são disponibilizados para a...