Sobre pagamentos e sua confirmação/baixa

01| Sobre nossas faturas/cobranças

  • Não são enviados via Correios, ou por qualquer outro meio físico;
  • É enviada via e-mail e também fica disponível na respectiva Central do Cliente.

02| Como efetuar o pagamento

  • Pode seguir as instruções no corpo do e-mail da qual recebe a fatura;
  • Ou pode entrar na Central do Cliente, no menu "Faturas" clicar na fatura "Em aberto" e seguir as instruções em tela.

03| Pagamentos via PIX

  • Pagamentos via PIX tem retorno com baixa automática, ou seja, não requer solicitar a confirmação de pagamento, salvo se mesmo após 20 minutos a fatura constar em aberto na respectiva Central do Cliente - neste caso deve abrir um ticket diretamente no Dep. de Cobrança fornecendo o comprovante de pagamento.

04| Pagamentos via Boleto

  • Pagamentos via Boleto são confirmados automaticamente entre 1 a 3 dias úteis, normalmente em 1 dia útil. Sendo assim, não requer solicitar a confirmação de pagamento, salvo se continuar recebendo o e-mail de cobrança de nosso sistema (isso significa que seu pagamento não foi identificado por algum motivo) - neste caso deve abrir um ticket diretamente no Dep. de Cobrança fornecendo o comprovante de pagamento.

05| Pagamentos via PayPal

  • Pagamentos via PayPal tem retorno com baixa automática, ou seja, não requer solicitar a confirmação de pagamento, salvo se mesmo após 20 minutos a fatura constar em aberto na respectiva Central do Cliente - neste caso deve abrir um ticket diretamente no Dep. de Cobrança fornecendo o comprovante de pagamento.
  • Importante: O PayPal pode oferecer o recurso "Pagamento Recorrente", do qual nosso sistema de cobrança não possui controle, então enquanto deixa-lo ativo, o PayPal continuará realizando os pagamentos.

06| Sobre prazos

  • Sem o pagamento confirmado em nosso sistema, a conta poderá ser suspensa por inadimplência a partir de 5 dias úteis de atraso após a data de vencimento;
  • É cobrada MULTA de 2% sobre o valor da fatura para contas inadimplentes e JUROS diários de aproximadamente 0.033%;
  • A conta inadimplente pode ser removida de nosso servidor após 15 dias corridos.
Atualizado em 31/07/2023
  • 161 Uživatelům pomohlo
Byla tato odpověď nápomocná?

Související články

Como solicitar cancelamento

Antes de prosseguir com o cancelamento, é recomendado entrar em contato conosco para averiguarmos...

Quero pedir um novo serviço, mas com dados de faturamento diferentes da minha conta atual.

É necessário criar um novo cadastro, com um e-mail diferente da conta existente. Para isso, pode...

Como altero a forma/meio de pagamento de minha fatura?

Há dois meios: No próprio link da fatura que é enviado via e-mail, clicando nele, a fatura...