Como altero a forma/meio de pagamento de minha fatura?

Há dois meios:

  1. No próprio link da fatura que é enviado via e-mail, clicando nele, a fatura será aberta, bastando selecionar outra forma de pagamento em "Método de Pagamento".
  2. Ou pela Central do Cliente, no menu "Faturas", clicando na fatura, bastando selecionar outra forma de pagamento em "Método de Pagamento".

Obs.: Ao selecionar o novo meio de pagamento em "Método de Pagamento", a página é automaticamente atualizada com os dados para pagamento.

Atualizado em 25/03/2022

 

  • 38 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como efetuar pagamento e solicitar sua confirmação

01| Sobre nossas faturas/cobranças Não são enviados via Correios, ou por qualquer outro meio...

Como solicitar cancelamento

Antes de prosseguir com o cancelamento, é recomendado entrar em contato conosco para averiguarmos...

Quero pedir um novo serviço, mas com dados de faturamento diferentes da minha conta atual.

É necessário criar um novo cadastro, com um e-mail diferente da conta existente. Para isso, pode...