Como efetuar pagamentos e confirmar os mesmos

Estamos publicando este artigo de suporte para informações sobre nosso sistema de cobranças/pagamentos, a fim de facilitar pedidos de confirmações de pagamentos efetuados por nossos usuários.

Sobre nossa cobrança:

  • A mesma não é enviada por correio (pelo menos até o momento) - toda a cobrança é enviada via email e você tem acesso a mesma em seu painel de CENTRAL DE CLIENTE;
  • Pagamentos via boleto BRADESCO não necessitam ser confirmados, a menos que você continue recebendo o email de cobrança de nosso sistema (isso significa que seu pagamento não foi identificado por algum motivo no sistema bancário) - neste caso você deve abrir um ticket diretamente no Dep.de Cobrança informando a data do pagamento efetuado e o valor do mesmo. Lembre-se que o pagamento via boleto só pode ser identificado após 24 a 48 HORAS ÚTEIS do pagamento ter sido efetuado;

Para pagamentos efetuados via sistema Paypal:

  • Pagamentos via PayPal tem retorno com baixa automática.

Prazos FINAIS:

  • A conta poderá ser suspensa por inadimplencia a partir de 5 dias de atraso (5 dias ÚTEIS) após a data de vencimento sem pagamento;
  • É cobrada MULTA de 2% sobre o valor da fatura para contas inadimplentes e TAXA DE RELIGAMENTO DE 8% sobre o valor da conta caso a mesma esteja bloqueada - SEM O PAGAMENTO INTEGRAL DESTAS TAXAS A CONTA NÃO SERÁ DESBLOQUEADA.
  • A conta será deletada de nosso sistema após 15 dias de inadimplencia (dias CORRIDOS) a contar A PARTIR DA DATA DE VENCIMENTO.
  • A Megahost NÂO deleta contas de usuários inadimplentes já suspensos em dias não-úteis (sábados, domingos e feriados nacionais).
  • 161 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como pedir cancelamento

O cancelamento de qualquer produto ou serviço só poderá ser efetuado através de sua Central de...

Eu quero pedir uma nova conta mas com os dados de faturamento diferentes da minha atual.

Você terá de pedir esta nova conta diretamente pelo link...

Como eu altero a forma/meio de pagamento de minha fatura ?

A mudança é simples e rápida, você pode fazer por dois meios: - A principal é escolher a nova...

Como pedir os recursos extras GRATUITOS

Verifique o tipo de sua conta e quais os adicionais GRATUITOS que são disponibilizados para a...