Antes de prosseguir com o cancelamento, é recomendado entrar em contato conosco para averiguarmos juntos a possibilidade de continuidade do serviço.
O cancelamento de qualquer produto ou serviço só poderá ser efetuado através da respectiva Central de Cliente - nenhuma outra forma de cancelamento é possível ou aceita. Por motivos de segurança a MegaHost não entra em contato ou oferece outra forma de cancelar contas que não seja a descrita aqui.
Para efetuar o cancelamento de qualquer um de nossos produtos/serviços contratados, acesse a Central de Cliente e:
- No menu superior, vá em "Serviços " e "Meus Serviços";
- Na listagem dos produtos/serviços, clique sobre o que deseja cancelar;
- No menu lateral esquerdo, em "Ações" clique em "Solicitar Cancelamento";
- Informe o motivo do cancelamento, isso nos ajuda bastante;
- Selecione o "Tipo de Cancelamento";
- Clique no botão "Solicitar Cancelamento".
Quanto ao "Tipo de Cancelamento", o cancelamento "imediato" é executado algumas horas após o recebimento da solicitação, e o "final do período" 24 horas após o vencimento do serviço.