Como solicitar cancelamento

Antes de prosseguir com o cancelamento, é recomendado entrar em contato conosco para averiguarmos juntos a possibilidade de continuidade do serviço.

O cancelamento de qualquer produto ou serviço só poderá ser efetuado através da respectiva Central de Cliente - nenhuma outra forma de cancelamento é possível ou aceita. Por motivos de segurança a MegaHost não entra em contato ou oferece outra forma de cancelar contas que não seja a descrita aqui.

Para efetuar o cancelamento de qualquer um de nossos produtos/serviços contratados, acesse a Central de Cliente e:

  1. No menu superior, vá em "Serviços " e "Meus Serviços";
  2. Na listagem dos produtos/serviços, clique sobre o que deseja cancelar;
  3. No menu lateral esquerdo, em "Ações" clique em "Solicitar Cancelamento";
  4. Informe o motivo do cancelamento, isso nos ajuda bastante;
  5. Selecione o "Tipo de Cancelamento";
  6. Clique no botão "Solicitar Cancelamento".

Quanto ao "Tipo de Cancelamento", o cancelamento "imediato" é executado algumas horas após o recebimento da solicitação, e o "final do período" 24 horas após o vencimento do serviço.

Atualizado em 30/03/2022
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