Usuários Hotmail não recebem e-mails

Em algumas situações, servidores de e-mail da Microsoft com contas @hotmail, @outlook ou @live descartam mensagens enviada a eles sem notificar o destinatário e não retornam o e-mail ao remetente com o erro, informando o motivo da não entrega da mensagem.

Em contato com o Suporte do Hotmail recebemos a seguinte orientação para resolver tal problema:

"É necessário que o destinatário (usuário da conta Hotmail) cadastre o remetente em sua lista de contatos."

Com isso, entre na conta de e-mail e siga:

  1. Clique no ícone de engrenagem localizado no menu superior;
  2. Clique em "Exibir todas as configurações do OutLook";
  3. Clique no menu "Email" e em "Lixo eletrônico";
  4. Em "Domínios e remetentes seguros" clique em "+ Adicionar";
  5. Adicione "megahost.com.br".

Obs.: Findo a configuração, o efeito pode ser imediato ou levar alguns minutos para ter efeito.

Atualizado em 15/03/2022
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

A Central do Cliente

O que é a Central do Cliente? Trata-se de um painel acessível via qualquer navegador de...

Configuração OUTLOOK (versões antigas 2012-2016)

Para configurar o envio e recebimento de e-mails através do programa Outlook em versões mais...

Configuração OUTLOOK 2016/2017 (versões atuais)

01| Escolha o tipo de configuração, IMAP ou POPIMAP: As mensagens ficam armazenadas no servidor,...

Como redirecionar HTTP para HTTPS

Sistemas CMS como WordPress, Joomla, Magento dentre outros possuem em seu painel administrativo o...

Autenticação de 2 fatores (2FA) para cPanel

Autenticação de 2 fatores (Two-Factor Authentication) Aumenta o grau de segurança do login,...