Erro 501/550 no Roundcube

Para resolver o erro que ocorre ao tentar enviar e-mails via Roundcube (erro 501 ou 550) é necessário que crie uma "identidade":

  1. Clique na opção "Configurações Pessoais", localizado no canto direito superior da tela;
  2. Clique na opção "Identidades", verifique se existe alguma identidade criada, caso não tenha crie uma identidade clicando na opção "Nova Identidade", que fica localizada no canto esquerdo bem abaixo da tela e digite as informações da identidade com o e-mail correto.

O erro 550 é relacionado a uma identidade incorreta, ou seja, se o e-mail em questão for teste@email.com.br, dentro do webmail em identidades o e-mail deve estar teste@email.com.br, caso contrário ocorrerá o erro 550.

Atualizado em 24/02/2022
 
  • 109 Корисниците го најдоа ова како корисно
Дали Ви помогна овој одговор?

Понудени резултати

Não consigo acessar site/e-mails. Meu IP está bloqueado?

IP Ou IP público, trata-se de um endereço numérico no formato semelhante a 186.250.242.86, que a...

Há um limite de 200 envios de e-mail por hora para cada hospedagem, como faço para mandar minha newsletter?

O limite de envio de mensagens por hora não existe somente com o objetivo de barrar envio de...

O cPanel

O que é cPanel?Mundialmente difundido, trata-se do painel de controle das hospedagens Linux, que...

Gerenciando o anti-spam MailScanner

1) Pré-requisitos - Possuir acesso ao cPanel ou a Central do Cliente. 2) O que é Spam?...

Como funciona o Backup do cPanel?

Para gerar o Backup completo da sua hospedagem (site, e-mails e Banco de Dados): Entre no...