1) Pré-requisitos
- Possuir acesso ao cPanel ou a Central do Cliente.
2) Contas de e-mail
Este é o passo em comum para os demais logo abaixo. Com isso, entre no cPanel. Para agilizar use o campo de busca localizado no topo digitando "email" e vá em "Contas de email".
2.1) Criando uma nova conta de e-mail
Clique no botão "+CRIAR", preencha o campo "Nome de usuário" e "Senha", opcionalmente pode delimitar um limite de espaço para a conta em "Storage Space" e por fim clique no botão "+CRIAR".
2.2) Alterando a senha de uma conta de e-mail
Clique no botão "GERENCIAR" a frente da conta de e-mail desejada, preencha o campo "Nova senha" e clique no botão "UPDATE EMAIL SETTINGS".
2.3) Alterando a capacidade de armazenamento da conta de e-mail
Clique no botão "GERENCIAR" a frente da conta de e-mail desejada, preencha o campo "Allocated Storage Space", ou marque "Ilimitado" e clique no botão "UPDATE EMAIL SETTINGS".
Obs.: O "ilimitado" será ilimitado dentro da capacidade de armazenamento da hospedagem.
2.4) Removendo/Deletando contas de e-mail
Selecione uma ou mais contas de e-mail clicando sobre o quadrado localizado logo antes do nome da conta, clique no botão "EXCLUIR" e logo em seguida em "DELETE".